terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Podres Segredinhos da Patricinha


Depois de entrar a menos de uma semana para o grupo de mulheres que concorrem ao título de melhor amiga britânica de Paris Hilton, no reality show Paris Hilton’s British Best Friend, Laura Meakin resolveu contar ao Jornal The Mirror suas primeiras impressões da socialite.
Por causa do reality show britânico, Laura conseguiu ficar sempre por perto da socialite, mesmo em momentos mais íntimos.

Segundo ela, Paris é obcecada com sua imagem, mesmo quando deveria relaxar entre amigos. Ela é também obcecada por roupas. Mesmo que não saia de casa, troca de roupa três vezes por dia.
A herdeira dos hotéis Hilton vive cercada por uma equipe de cabeleireiras e maquiadoras, que retocam seu visual de tempos em tempos. Nossa iamgina ela sem maquiagem deve ser um horror . E há também os guarda-costas.
Paris adora ser fotografada e gosta de fazer caras e bocas, para sair bem na foto.
Mas, tem uma coisa que a Patricinha não gosta em si mesma: os pés. Ela acha que seu pés são exageradamente grandes, e só usa sapatos que disfarcem esta “imperfeição”.
Laura contou também que Paris fala como criança e pode comer tudo o que quiser, que não engorda nem um grama.
Ela adora fazer compras e navegar pela internet, em seus Blackberrys (ela tem dois), mandando dezenas de mensagens eletrônicas todos os dias.
Para terminar, a nova amiga explicou por que Paris mandou pintar seu Bentley de US$ 300 mil de cor-de-rosa: “A Barbie também tem um carro cor-de-rosa”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ! Putada !