quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sem Título .... vê aii logo !


Lugares


Palavras ..... E








Sentidos estranhos






É isso aii ! dá pra acreditar em um negócio desses ?!








Mandioquices


By : Surii



Heey comentem aii gentee :D







terça-feira, 28 de abril de 2009

Yuupiii Peide e Seja Feliz Amigo =P

YeeaaH é isso aii '' Peide e seja Feliz ''

Heey não fica com vergonha não , aliás todo mundo peida !

Gente vou postar algumas curiosidades sobre o coitado do peido
que sempre deixa as pessoa envergonhadas .
-O QUE ACONTECE COM O PUM QUANDO VOCÊ O SEGURA?

Ele volta para o intestino, até ter uma nova chance de escapar e ganhar o mundo.

Muitas vezes o peido e soltado (liberado ) á noite, geralmente quando estamos dormindo ! Vixii coitado de quem dorme junto =P.
- Segundo um ´médico ai que esqueci o nome ele diisse que não tem problema segurar um ou outro , mas não pode ser frequente por que a pessoa pode ter dores abdôminais e dores de barriga.

- Então tá aii a diica Galeraaa !

* PEIDE E SEJA FELIZ !

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ressucite em 2009 ou morra pra Sempre !


Ahamm é isso aiii !

- Segundo o Dudu ( meu amigo ') o Blink estaria de volta em junho . Yeeaah :D

Maas olha só o que teve que acontecer para eles voltarem .

O baterista ( travis Baker ) sofreu um ''puta'' acidente aéreo !
Ele estava em estado grave e com queiimaduuraas de segundo
e terceiro grau . E se eu não estiver enganada morreu o co -piloto
e a mãe do guarda costas

Maas enfim isso já faz um tempo e parece que foi o motivo para eles voltarem

então depois deste acidente o grupo se encontro de novo e eles desde 2005 que foi quando eles se separaram eles não se viam e nesse encontro eles resolveram voltar com a banda.


Aiiiinn que boniitiinhoo ''rolou'' um sentiimento !
Aweee Bliink de voltaa !
Aiin gente mas segundo o Dudu parece que eles vão vir com o estilo das
musicas ''meio'' emo !
Nada contra mas as músicas sarcásticas e super Hiper engraçadas eram
demaiis !

sexta-feira, 24 de abril de 2009

_ Uiiiii tá catando ²


É isso mesmo o Di ( vocalista do Nx Zero ) tá '' catando '' a Yasmim de
malhação .

Os dois não falaram e nada de beijo público , mas a assesoria do
músico confirmou tudo !

“Eles estão namorando, sim, mas não sei de detalhes, porque não querem divulgar nem dar nenhuma declaração, por enquanto", fala a assessoria do músico, a uma fonte
A atriz e cantora foi vista, no dia 21 março, no show do NX Zero, em São Paulo. Será que foi lá que tudo começou?

sexta-feira, 17 de abril de 2009

3Oh!3 - Don't Trust me


Gente essa banda é muiito booa !

adoreii ! :D

a letra é bem sarcástica

O refrão pelo que eu entendii é maiis ou menos assim :

''Ela quer me Tocar ''

'' Ela quer me amar ''

'' Não confiem em uma vadia ''

''Por que uma vadia não vai confiar em mim ''

é maiis ou menos isso ! Mas vê aii o video tá bem legaal e a musica também xD

sábado, 11 de abril de 2009

Uhhuuuh o blog * Suri A menina sem cérebro esta entre os melhores !


VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

Olha ai o nosso primeiro selo !

iiiiuupiiii :D

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Happy Birthday - Aishiteruu Zutto

Gente hoje é dia 09/04/08


E adiivinha é o aniversário do Gee !


Putz ! ele é tuudo pra miim .

tee amo arthuur , esse dia é importante pra você quanto
para miim

Esse é o dia que eu posso compartilhar a miinha alegria e
felicidade imensa de você existir e poder senti -lo mais próximo
de mim por poder comemorar essa data muiito especial !


'' Sentir que somos importantes para alguém, é simplesmente sentir a vida, o sonho
principalmente se esse alguem é ... Você _ Gee ''



- Nenhuma palavra conseguiriia diizer o quanto te amo !
- Nenhum gesto seriia capaz de demostrar isso !
- Você só preciisa acrediitar quando digo que nada nem ninguem me importa apenas ... você . Te αmo prα sempre ³


.Arthur Surii

quarta-feira, 8 de abril de 2009

- Se depender de mim morre de fome :p

O cantor e ator mexicano Christopher Uckermann quer incluir o Brasil entre os países que pretende visitar, para promover seu primeiro disco solo, pós-RBD.

Apesar de ainda não saber se fará shows por aqui, o ex-RBD confessou seu amor por nosso país em entrevista a um programa de rádio.

ele respondeu a um fã brasileiiro (tipíco de fã idiota também pra gostar do Christopher):

"Estamos montando a grade de shows, adoraria visitar São Paulo e Rio de Janeiro, outra vez. Mas, desta vez ,com um disco próprio".


Aff ! Coitado se depender de mim morre de fome , por que não vou comprar nenhum cd e muito menos ir a algum show !

Gentee que gosta de RBD Christopher Uckerman ajuda ele aii valeu xD

Leonardo Dicaprio diz para Zac ficar longe das drogas


Leonardo diisse ao galã de High School Musical que quem
se envolve com drogas não tem nenhum futuro na indústria de Hollywood

''Se você quiser realmente estragar tudo, experimente heroína. É sério! Essa é uma forma de acabar com tudo. Não siga esse caminho. Não use drogas", diisse Di Caprio.
Zac garantiu que recebeu de sua famíla exemplos e valores ensinados e muito rigidos

''Toda vez que fiz algo errado, minha mãe descobriu",
e também comentou que prefere dedicar o tempo livre ao skate. "É algo espiritual. Comecei quando ainda era criança. É como surfar na calçada".

Pra mim isso é pura inveja viiu Léo ?

Se toca o seu tempo já foi meow QueridôoH

Olha o que a chapiinha não faz



Você pensa que todos esse artistas de bandas
Novelas ou sei lá maiis do que , são todos perfeiitos
como cabelos lisiinhos , peles sem espiinhas ?

Que nada meow Beiiin ! Você está enganada !

dá só uma olhadiinha na foto abaixo :




é !tá sem chapiinha olha que beleza esse cabelo
Fuá da Halley willians do Paramore




segunda-feira, 6 de abril de 2009

As leis da preguiça *


Gentee essa leis foram feiitas especialmente pra miim
Eu sou uma seguidora de preguiça ! :P



1-Se vir alguem pra descansar com certeza vai ajudá-lo
afinal é um parceiiro da preguiça também xD




2-Descanse de diia pra poder dormir mais a noite e super beem ! claro !




3-Nunca faça amanhã o que voce pode fazer depois de amanhã !




4-Calma ninguem nunca me falou que morreu de preguiça !
Viixii não me falaram por que eu fiquei com preguiça de perguntar
Foi mal aiii gente :p







5-E por fim quando sentir desejo de trabalhar, senta um pouco no sofá ,abre um pacote
de batatinhas e espera um pouquinho que o desejo passa !
Aaahhh siim ele passa mesmoo !
é só esperar e depoiis partiir pra um cochilo no sofá




xD

10 mandioquices para fazer no Supermercado

Você acha que sua vida é monotona e chata ?
Então aii embaixo tem 11 mandioquices pra fazer no Supermercado
Garanto que depois diisso sua viida nunca mais será a mesma.

1-Agarre 20 caixas de preservativos e ponha-as em vários carrinhos, quando a pessoa estiver distraída.
OBs: Eu já fiz isso é extremamente idiota e vai te fazer feliz. Mas não pode deixar
Ninguem ver okaay?!


2-Programe os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.

3-Quando um funcionário perguntar se você precisa de ajuda, comesse a gritar e grite: "Porque que vocês não me deixam em paaaaz?!?!!?!?"

4-Deslize pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema da"MissãoImpossível".

5-Vá ao atendimento a clientes e pergunte se podem reservar um pacote de absorvente pra você.

6-Procure uma faca de açougueiro bem afiada. Leve com você co durante as compras e vá perguntando aos funcionários se ali vende anti-depressivos.

7-Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deite no chão e grite: "Nãããoooo! As vozes! Outra vez as vozes não !

8-Encontre uma câmera de vigilância e use como espelho enquanto tira meleca do nariz.


9-Esconda atrás das roupas que estão encostadas em cabides e quando alguém estiver vendo os produtos grite "ME ESCOLHE! ME LEVA PARACASA!"


10-Monte uma tenda na sessão de camping, diga aos outros clientes que vai passar a noite por la, e que o Lenine vai cantar lá no luau convença as pessoas a trazerem almofadas da sessão têxtil e a juntarem a você para um luau.

E acabando a mandioquice do Supermercado

Vai ao provador de roupa. Feche a porta, aguarde um minuto e depois grite:“Onde é que está o papel higiênico????!"

As 10 coisas mais bizarras procuradas no Google

As 10 coisas maiis bizarras procuradas no Google

1- Fotos de mulher com caganeira

2-É normal o cachorro fazer cocô mole ?

3-Como dar a bunda sem doer ?

4-Como peidar sem ninguem perceber ?

5-Como saber se sou gay ?
Acreditem ou não , essa é umas das perguntas mais procuradas no Google

6-Quantos cm um testiculo deve medir em média ?
Esse aii tá super preocupado com o tamanho do ...

7- É normal eu gostar de tomar meu próprio esperma ?


8-É verdade que bater punheta nasce pelos nas mãos ?


9- Alquem quer tc ?


10 - É normal eu sentir tesão quando vejo um homem pelado ? Obs sou homem



quarta-feira, 1 de abril de 2009

weee tá chegandooo !

Tá chegando o aniversário do meu bebê !
diia 9 de abril xD

Arthuur

* Urologista


Maior que o seu !



_ O velhiinho do pau de bengala !

Muiitoengraçadaessafotoeminhateclaespaçoestácomdefeito