quinta-feira, 5 de março de 2009

Pete wentz quer virar a nova xuxa dos States !

Este ano, o papai Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy, gravou uma música de ninar para o seu
recém-nascido filho Bronx Mowgli Wentz.

Ele gostou tanto que irá gravar um disco só para os '' baixinhos'' . Aiin que bonitinho Pete Wentz
é o ''novo rei dos baixinhos '' dos States . O.o Mentira eu não acho bonitinho, acho estranho mas vamos ver no que vai dar !



- Agora na sinceridade mesmo , eu acho supeer viagem esse negócio do Pete fazer um disco para as crianças !

- Ficaria super estranho um roqueiro fazendo musiquinhas para crianças, nada contra mas eu acho estranho !

_ Putz ! Eu sei que você curtiu Pete , mas vamos com calma não precisa exagerar !

Agora se ele colocasse um saia rosiinha e com xuxinhas na cabelo com certeza Pete você

iria fazer sucesso hein ? Iria valer a pena compra Dvd's , Cd's

ficadicapetebeijomeliga

Um comentário:

  1. Aiiin q linduuh o Petee!! Ficaria estranho o pete fazendo musiquinhas infantis, mããs...

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !