segunda-feira, 4 de maio de 2009

falando em Merda de ORKUT ! :P

Orkut é papo de doido!

Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os doidos da - Suri A menina sem cérebro*, sem nenhuma gota de doidera, fique à vontade!

o Orkut é uma tentativa das pessoas se tornarem mais populares, criada no Acre .cujo o nome em japonês significa '' Falta do que fazer '' .

Também muiiitas vezes as pessoas inventam gírias imbecis, outras pessoas

acham que estão na onda e começam a falar as putices que lêem. As pessoas expõem seus gostos mais extremos como gostar de chocolate, odiiiar gente chata, e coiiisas tão incomuns do tipo.

A principal fonte de lucro da Internett banda larga!! Poiiis um bando de desocupados costumam ficar o dia inteiro fuçando a vida alheia e se sentindo um máximo.
Depois que o Orkut se tornou uma febre entre todos os internautas vagabundos brasileiros e a maior rede de fofocas, conteúdo inútil, e joguinhos como o Buddy poker.

Hoje, o Orkut é habitado basicamente por 101% de brasileiros, divididos entre: nerds, aparecidos, emos, cheiradores de gatinhos, gurias retardadas, convencidos, gays,

spammers, flooders, falantes de internetês e fakes.



Somente 164% dos usuários do Orkut são brasileiros(percebici pelus eru de purtugueis)

Desses 100 scraps, 10 são vírus, e os outros noventa perguntam "como você está, bjs e bom fds" (não exatamente nessa ordem).

Resumindo :O Orkut não serve pra P.O.N.E( abreviação de Porra Nenhuma pra quem não sabe ! )

mas a po**a serve para o orkut (idem ao idem)
Bom é isso aii eu excluii meu orkut faz um tempo ! Graças a Deus , serio mesmo eu não aguentava maiis !

Comentem ai gente :D
By : Surii

3 comentários:

  1. nossa, que menina decidida!!
    confesso que tb nao tenho mais paciencia pra orkut, mas nao excluo por motivos de força maior.
    mas bem legal seu texto.

    passa la no meu blog, quando quiser.
    fique a vontade pra comentar e seguir, se quiser.

    http://caahentrenos.blogspot.com/

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. uhyauhyauhyauhya
    Concordo com vc suriii orkut é uma central de fofoca blasileroO eu num vou mnti q eu naum uso mas eu uso para fala com os amigos q naum tem muuito tempo para msn uhyauhyauhyauhya
    Ae suriiiii fico muuuito 10 seu texto!!!*---*

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !