quinta-feira, 22 de outubro de 2009

* - Memes ' Roube esse você também ' ; )


- Vigostei&Roubei na maior cara de pau ' Faça isso
você também ' =D


Regras:
Responder o questionário e repassar
.

1- Que horas você acordou hoje?
6 hrs da manhã. :X

2 - Diamantes ou pérolas?
Diamantes

3 - Qual foi o último filme que você viu no cinema?
" A Proposta " muiito fofo o filme ' =D

4 - O que você come geralmente no café da manhã?
Bolacha e coca (nem posso toomar leite, passo mall')

5 - Qual comida você não gosta?
Todas que tenham nomes estranhos '

6 - No momento qual é o seu CD favorito?
Não compro mais CD's o negócio é o contrabando da internet'
[zooa~]
7 - Sanduíche favorito?
err.... sendo Sanduíche eu Tô comendo ' ksaoksa '

8 - Que característica você detesta?
Falsidade.

9 - Se você pudesse ir pra qualquer parte do mundo de férias, pra onde você iria?
Tantos.... Canadá, Japão , Irlanda, Argentina

10 - Onde você gostaria de se aposentar?
Sei lá! talvez na Bósnia

11 - Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?
O de 15 anos *_*

12 - Esporte preferido pra assistir?
Natacão

13 - Quando é o seu aniversário?
É no dia que eu nasci '

14 - Você é uma “morning person” ou uma “night person”?
Ain Donôu '

15 - Quanto você calça?
35/36 as vezes até o 34

16 - Animais de estimação?
Lesie (plagiei do Seriado' ) miinha cachorra '

17 - Alguma novidade que você gostaria de compartilhar?
Nenhuma . Por que é segredo ' [zo:Poa~]

18 - O que você dizia que queria ser, quando criança?
protagonista da Novela malhação, eu briincava de fazer
as cenas e taals ' ksokosakksa '

19 - Como você está hoje?
Já Tô de pijamas

20 - Qual é o seu doce preferido?
Se foor docee euu Tô comendoo , menos doces caseiros '

21 - Qual a sua flor favorita?
nem curto flores, nem dá pra coomeer ' ksoksoksa

'
22 - Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?
Nenhum.

23 - O que você está escutando agora?
miinha cachorra latiindo '

24 - Qual foi a última coisa que você comeu?
err.. nem lembro

25 - Você faz pedido para as estrelas?
Não. Faço macumba mesmo é mais eficaz

26 - Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?
Laranja, ou verde, amarelo talvez um roxo

27 - Como está o tempo agora?
Agora, tá chovendo

28 - Última pessoa que você falou no telefone?
acho que foi com uma amiiga do colégio

29 - Refrigerante preferido?
Coocaa-coolaa '

30 - Restaurante preferido?
Mc' , Bob's , etc

31- Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?
Viishii, nem lembro mas acho que era bonecaas

32 - Inverno ou verão?
Inverno.

33 - Beijos ou abraços?
Abraços , [é mais gostooso ' =D]

34 - Chocolate ou Baunilha?
Chocolate.

35 - Café ou chá?
Coca-cola

36 - O que tem debaixo da sua cama?
acho que papel de bolacha , joguei ontem á noite

37 - O que você fez na noite passada?
Terminei um trabalho, pc.

38 - Do que você tem medo?
da Lady Gaga me pegar á noite

39 - Salgado ou doce?
Tanto faz , só sei que é comivel =D

40 - Quantas chaves tem no seu chaveiro?
Nem seii , nuumca conteii '

41 - Dia preferido da semana?
Domiingoo, passa os proogramas mais legaiis ' [zooa~]

42 - Em quantos lugares você já morou?
acho que em dois '

43 - Você faz amigos facilmente?
Siim ' =D

Repasso para: Quem quiser roubaar :)
Comenteem ' *

4 comentários:

  1. Ameii suas respostas [/ ri alto aquii ~* Seu blog tem uma energiia maravilhosaa
    Bjoos =*

    ResponderExcluir
  2. iuashiuashiuahsiuash
    adoraaaaaaaay a ideia de roubar
    memes..
    5 - Qual comida você não gosta?
    Todas que tenham nomes estranhos '
    IUASHIUASHIUAHSIUHSAIUHSIUSAHIUASH
    amei as respostas
    Beijãooo Surii

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK, eu tinha de passado esse meme há um tempo atras.

    BJO da Vampira

    ResponderExcluir
  4. ahuahuahuah' nossa, eu já me acabei de rir de ver que vc havia "roubado" o selo, depois de ler suas respostas eu desmontei xD

    :*

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !