terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eu sempre esqueço ...

Eu sempre esqueço de pegar os Selinhos '  e também bate uma
certa preguiça' [sorrý maas é verdade ' :P] .
Tem gente que nem me passa mais
selos porque fiicou com raiivaa kasoksak ... por que eu nuunca pego  '
foii maal zentee ... "I promise " que a partir de hojee eu vou pegar todos
porque além do mais é um perrengue fiicar procurando depois '
Poiis hoje resolvi postar todos os selos ou quase todos
porque dá um trabalho do CARAMBA para procurar esse selos
vou te contar viiu ' ...
  ¬¬


Ganheii do Kiim '
http://123qualquercoisa.blogspot.com/


Ganhei do Rogue
1-Regras :
2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. Este selo aí no começo da postagem.



3- Completar as seguintes frases:



a) Eu já …………

b) Eu nunca ………….

c) Eu sei …………

d) Eu quero ……….

e) Eu sonho ……….



4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.



a) Eu já ...Coloquei amendoin japonês dentro do nariiz ' (Foi nojento mas é verdade)
b) Eu nunca ...Consegui descascar uma laranja ( Isso é FATO')
o

c) Eu sei ...  Que  vocês acham que sou doida, mas só é impressão '

d) Eu quero .. Casar com um Gay *o*


e) Eu sonhoem ser dançariana de Boate ' [zooa~]
                   .... em ser reconhecia pelo que faço e ter fãs [não quer mais nada , não ?!]




Repasso para quem quiser pegaar ' 
depoiis eu pegoos os ouutros selos ' porque é um ruiim de ficar
procurandoo

2 comentários:

  1. ameeei as respostas
    SIAUHIUASHIUASHIUAHSIUAHSIUHASIUHSAUI
    parabéns pelos selos
    tbm acho dificil postar eles :S
    mais um dia eu postoo!!
    Beijooos
    :*

    ResponderExcluir
  2. Finalmente!!!!!!

    Tem um monte te esperando

    BJO da Vampira

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !