quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

# Brasileiro é foda mesmo !

Olá Criaturas
Tudio  bom ' ?

Hoje Eu preciso falar que "Brasileiro é foda mesmo, toda Droga que vê
já vicia... já se apaixona ... enfim qualquer droga brasileiro já vicia e já gosta
' .
Pois bem ... bandigay eu não tô falando de drogas do tipo alucinógenos
Tô falando da Droga chamada "BBB " [ Bela Bosta do Bial ] :P


Que nos páramos de "cumê" seja em qualquer sentido que você esteja
pensado ' ¬¬ ' Enfim páramos de "cumê [duplo sentido ] bem na hora que começa o Big bodi brasil
como diz a minha avó ,só vamos tomar banho depois que acaba o "Big Bodi Brasil "
Enfim é um grande atraso de vida que alguns todos brasileiros gostam '


Alguns admitem Porém todos assistem '  ¬¬ [frase de efeito ' ]

Pois Agora Eu "Surii Volponi Cézar " admito em rede Nacional que assisto sim '
E não tenho vergonha de admitir ' kasokasokasokaska .

O grande motivo pelo qual eu não fico um dia sem assistir é pelo Michel Turtchin ' s2
véy eu acho ele o mais liindo ... fofo da casa ' ....
Minha mãe diisse que eu tenho um puta de um mau gosto ... porque ele parece o Visconde de sabugosa
AHHh eu nem ligo ... ele faz suuper o meu tipo ' ... é gordiinhoo.. *o*



Liindoo


Video de inscrição do Michel ' (coisa linda' *O*)


tô torcendo por vocêe ' !! BeiijosMeliga =*

ps: O post foi super "pão com ovo" kasoksaka ' /
eu sei disso mas comente aí '

AHHH  e caso você for igual ao Michel ... gordiinho e talls
me liga '
me TWITTA

7 comentários:

  1. Eu O-DE-IO o BBB!!!
    Eu não assisti um único episódio, é serio!!!
    My father chama o BBB de Big Bode rsrsrs

    BJO da Vampira

    ResponderExcluir
  2. poh e sou gordim tmbm ^^ [mais pra ão do q pra im] mas sinceramente julgar qm gosta de merda e negar a comida [tmbm naum entendi o q eu disse] fora isso me twitta tmbm @tadeupuk

    ResponderExcluir
  3. realmente ele parece o Visconde
    asiuhaisuhiaushisauh
    Eu não assistii nem uma vez BBB
    pq meu namo vem pra casa a hora que ta passando
    eu sou muitoo mais dar uns beijos
    do que ver mulher de bikini IUASHIUASH
    Beijoooos
    :*

    ResponderExcluir
  4. EURI

    ele é bonitinho, mas sei lá, nem ando vendo muito pra poder opinar direito

    ResponderExcluir
  5. Hua, kkk, ha,ha, eu não assisto BBB, fato...

    No máximo, quando estou mudando atrás de uma programação que presta.

    Fique com Deus, menina Suri.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ahiiiii eu gosto de assistir, acho interessante ver o comportamento das pessoas em situações tensas, gosto muito dos barracos e das meninas de bikini !! ihihi ! Desculpa mas odeio aqle Michel ! arghh !!

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !