segunda-feira, 28 de junho de 2010

Chupa , Argentiina !

Olá,  PESSOAAS ! Belesma ?!

Acabei de ver o jogo Brasil x Chile, foi até que bonito esse jogo.

Na verdade eu nunca liguei muito pra Copa do Mundo e coisa e taal '
A única coisa boa  de tudo era que eu não tinha que ir pro colégio

isso sim era coisa boa , agora se o Brasil ganhava ou deixa de ganhar eu nunca me importei. Mãaaans

esse ano é diferente  conheci um Argentino, meu amigo. Nunca pensei que fosse um dia chamar um argentino de AMIGO mas tirando que eele é ARGENTINO  ele é uma boa pessoa ' .HSAUHSAUHASUHSAUH'

Enfim, Argentino é sempre argentino e a rixa entre a gente prevalece sempre, isso que dá emoção nas finais
de Copa do Mundo , pelo menos esse ano tá sendo assim pra mim .

Falando em Argentina e Brasil, Germáan (meu amigo argentino) me mandou um vídeo que #EURI muito
HASUHSAUHSAUHSAUHSA '   muito engraçada a narração .


BIZÓIA AÍ


           gênio, gênio , gênio

           tá , tá , tá ... Gooooooooool

10 comentários:

  1. Hua, kkk, ha, ha, mas agora é ganhar, ou ganhar, será que a gente chega até o final?

    Fique com Deus, menina Suri.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mas agora todos vamos ter q estudar e trabalhar normalmente :/ rs

    Postagem nova no meu, bjss

    ResponderExcluir
  3. E aee, gostei mto do seu Blog tbm, tô seguindo ;D - Ahhhhhh Argentina toooomoou ferroadaa UAHSUHASUHAUSH - tipo, Brasil infelizmente veio embora, e eles vieram atrás! uahsuhas - Tem brema não, a gente vê o Hexa no Maracanã em 2014 !

    Vlw, abraços, sucesso ai.

    ResponderExcluir
  4. kasoaksoaksoa como sempre eu mijei nas suas postagens. Argentina se tampou vey ksaoskaosak.

    Ei gatinha o pirulita doce voltou e ta com um tema bem bacana beleza x humildade, dá uma passada lá depois http://pirulitadoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ó uaai meu blog voltou viu gata? passa lá !

    ResponderExcluir
  6. hahahaha

    Vc sabe oq um Argentino tem mais que o mundo todo?

    Tem mais é que se fuder!

    desculpa a ausencia do seu blog mas até os meus blogs andam largados ahahuahuah
    ;D

    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Hello Hello q , lembra de mim? /não.
    Então, talvez lembre daquele blog que fora abandonado há algum tempo. Um diário diferente, eu sou a azeitona /nãomedigaliseunome q, e voltei com o blog, mas agora de cara um pouco nova /afinaleuenvelheçoné. Agora o nome do blog é Pequenas coisas, espero que goste e aproveite.
    http://kimberlykika.blogspot.com/
    Bezos&Queijoscomazeitona :*

    ResponderExcluir
  8. OIN *--* EU AMEI esse blog, tudotudotudo, virei tipo, supersuafãan, véy, e tenho um blog tb, nao tao popular, e.e, mas olha ai? http://titicadeelefante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. haha
    eu estudei nos dias da copa
    sou uma escravizaura T.T
    mas argentino tem q sofrer mermo veey kkk

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !