domingo, 12 de setembro de 2010

WTF : Beionsse do Agreste !

Putadaa ! Tô vivaa , Manolooo ( neem sei que diacho é manolo) -q
Tipo, volteei do nada  como sempree !


Sem nada pra fazeer ....(Mentira) . Tenho 358 coisas para fazeer mas a preguiça
de domingo é igual sogra quando pega não larga mais ! OAIOEIOEAIOAEIOIAE '


Sem mais encheção de Linguiça ( agora sem o acento láa) é linguiça mesmo
porque fica mais sexy , é serioo, ôo !  Hojee quando seu marido , namorado , ficantee , "peguinha"
chegaar em casa ,você fala : LINGUISSA !  (Elee com certezaa vai achaar a coisa mais sexy do mundo

você falando
LINGUISSA).



Enfiim ... meelhoor saiir do assunto da linguiça .

Acheei esse vídeo aqui da Beionsse do Agreste !


Então TOMA essa performance de Atoron pereego, da bey do agreste! O vídeo inicia com um papel "Eu sou xaxa fielce", deixando claro o que virá pela frente...


Já chega na batida de cabelo frenética, com direito a sabres voadores, almas de lençol e cadeiras que correm no cenário...



P.S pra parte que ela senta na cadeira e começa a gemer!








                              Eaaí ? Medo né?

4 comentários:

  1. É, medo, mas muito mesmo...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menina Suri.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muuito medo Ô_Ô acho que nao vou dormir essa noite, Suri O_O'


    aah eu tava com saudade ja das atualizações desse blog U______U

    ResponderExcluir
  3. MUUUITO meedo meeeesmo !
    Parecia que aqela menina tava possuidaa maanoloo! uhsuahsauhsuasuai
    Seu blog é o melhoor s2
    Nãao esqece de atualizaar em !
    Tchaau , beijos no cerebro

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !