segunda-feira, 6 de abril de 2009

As leis da preguiça *


Gentee essa leis foram feiitas especialmente pra miim
Eu sou uma seguidora de preguiça ! :P



1-Se vir alguem pra descansar com certeza vai ajudá-lo
afinal é um parceiiro da preguiça também xD




2-Descanse de diia pra poder dormir mais a noite e super beem ! claro !




3-Nunca faça amanhã o que voce pode fazer depois de amanhã !




4-Calma ninguem nunca me falou que morreu de preguiça !
Viixii não me falaram por que eu fiquei com preguiça de perguntar
Foi mal aiii gente :p







5-E por fim quando sentir desejo de trabalhar, senta um pouco no sofá ,abre um pacote
de batatinhas e espera um pouquinho que o desejo passa !
Aaahhh siim ele passa mesmoo !
é só esperar e depoiis partiir pra um cochilo no sofá




xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ! Putada !