quarta-feira, 8 de abril de 2009

- Se depender de mim morre de fome :p

O cantor e ator mexicano Christopher Uckermann quer incluir o Brasil entre os países que pretende visitar, para promover seu primeiro disco solo, pós-RBD.

Apesar de ainda não saber se fará shows por aqui, o ex-RBD confessou seu amor por nosso país em entrevista a um programa de rádio.

ele respondeu a um fã brasileiiro (tipíco de fã idiota também pra gostar do Christopher):

"Estamos montando a grade de shows, adoraria visitar São Paulo e Rio de Janeiro, outra vez. Mas, desta vez ,com um disco próprio".


Aff ! Coitado se depender de mim morre de fome , por que não vou comprar nenhum cd e muito menos ir a algum show !

Gentee que gosta de RBD Christopher Uckerman ajuda ele aii valeu xD

Um comentário:

  1. boom não vou negar, maas ameii muito rbd! É OBVIIIU que isso passou, como qualquer outra pessoa digna talvez. rs
    não vou negar tbm na época gostava do moreno gato que namorava a loirinha um pouco ingênua (buurra?) mãããããs tudo passou, se diluiu e eu, cara! Não me esquarteje. gosto do Chris, talvez seja aquele tipico padrão que você nasce ou adquire e sempre se apaixona por um estilo de cara parecido. bom ele cai nela e eu amo ele.
    tentei explicar por que tem pessoas que AMMMAM ele. bom, mais é oque há.
    bjjjs

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !