sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Cadê os "modes " mia filha ?!

Olá "Criaturas "
Vocês  não sabem o que eu acabei de Bisbilhotar '
Por isso eu vou contar :P



A safadinha da Rihanna Fez uma revelação que diga se de passagem BEMMM polêmica '
á  uma rádio Americana.
A danadinha revelou que frequentemente o homem que limpa a piscina da casa dela, vê ela quase

sempre de "Peitchôs" de fora andando pelos corredores da casa .

[É tipo um momento sensual seduction/] :P


olha só o que ela falou :

"Ele vem uma vez por semana. Não faço ideia de que dia é, então nunca me lembro e ando pela casa normalmente. Nunca estou em Los Angeles e, quando venho para casa, não fico pensando ' o rapaz que limpa a piscicna pode estar lá fora'",



E por isso eu falo e repito : "CADÊ OS " MODES " MIA FILHA ?

[Digo: Cadê os modos mia filha ?]

"Acho que esse limpador de piscina é o único "cara" da face da terra que vai trabalhar Feliiz !

Beijomeligavadios

'
Yol can stand undr my 1brella



Ella ella eh eh eh ... Undr my 1brella

Ella ella eh eh eh ... Undr my 1brella

Ella ella eh eh eh ... Undr my 1brella
Ella ella eh eh eh eh eh eh ...

9 comentários:

  1. hahahahaha
    ai céus, não é o tipo de coisa que seja necessario dizer.
    xP
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. Nossa...quem dera fosse eu...ahah...

    Abração linda...

    ResponderExcluir
  3. Ha Ha ha!

    Assédiando o limpador de piscina...

    BJO da Vampira

    ResponderExcluir
  4. AISUHAISUHIAUSHAISUH
    certezaa que ele vai trabalha
    bem felizz
    beijos

    ResponderExcluir
  5. EU SEI LIMPAR PSCINA [mentira, mas aprendo facim]!!!!! ela deve ser daqlas q gostar de seduzir, atrair e depois mandar elefazer o cafe e nau paga!!! ausdhaiushdashduh adoooooro...

    ResponderExcluir
  6. HUAHUAHUAHUAUHA' sempre achei ela safadinha.

    ResponderExcluir
  7. Por isso que o Chris Brown bate nela
    a muié num toma vergonha na cara
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ele qu e besta de num tirar umas fotinhas
    HAUSHUAHSUA- n
    talvéz ele fique rico- oh

    beijo :)

    ResponderExcluir
  9. sahushaushauhsuhahus

    ele deve rezar pra dar sorte e ela estar LA...
    =]

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !