segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

- Vaii ! lê Logoo !

Oi Putada !

Vou dar miinhas explicações por causa da minha ausênciaa
aqui nessa budega de Meell Deeellls '

Mas  agora neenfiiii Tô atolada de coisaas pra fazer
a única coisa que eu posso adiantar é que eu tomei vergonha na cara
' oO [WTF filho da pe-u-t-a ]
o "e" é mudo viuu intelijegue " lsaoksaokoas ' [ é só pra soletrar mesmo´|o efeito sabe.... de soletrar ']

Eu seii que vocês sentiram a miinha faltaa , euu seii, pode falar ' :P
Enfim depois eu explico tudo se eu tiver tempo !

porque minha vida tá pior que vida de cavalo de corrida '
[é só na correria fiii ' :P]

Beiijos no "celebro'" se tu tiver
e se não tiver  beiijos na bunda
[eu ia falar até segunda ']
mas acho que amanhã eu vou fazer um post "digno" aquii '

3 comentários:

  1. haaa, te garanto que não é só sua vida que está assim, a minha também ;p
    bjs eu voltei \o/

    ResponderExcluir
  2. hohoho feliz natanl antecipado [caso naum d tmpo de desejar na data certa]

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !