segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

# Que Palhaçada !

/caros filhos da puta que fizeram o Enem ' [zooa~]
Tô meio sarcastica hoje e um tanto revoltada '

Eu e mais um bando de gente que fez o Enem , se lascamos naquela prova , porque PQP"
tava dificil


Assim ... Dificil, dificil não tava sabee ... deu pra fazer
mas meelll os textos era do tamanho de um jumento /nem sei porque fiz essa comparação/]
mas beleza ... Enfiim eramm ENORMES
e Fora quem os textos eram escritos em linguagem Alienigena porque
só pode ...você lia milhões de vezes e  não entendia bulhufas
-q

AGORA  EU PERGUNTO : " PÕE O PRESIDENRE LULA AÍ PRA FAZER O ENEM ?!
                                             "´PÕE EU QUERO VER AGORA !

EU DU-VI-DO !
                                acho que o Enem em si , todo mundo faz porque é de alternativa ... AGORA pro presidente a redação já basta..... Vishiii e olha que vai ser uma bêlezura se ele escrever do jeito que fala '
ksaokosaksak ' :P
                                     EAÊ PRESIDENTE VAI FAZER OU NÃO VAI ? [zoa~]



beiijonãomeliga '

 O QUE VOCÊS ACHARAM DO ENEM ' ?

10 comentários:

  1. eu não fiz o enem
    mais meu namô fez e falou a mesma coisa
    que tava muito cansativo ;x
    não sei pra que fazer isso com os pobres estudantes
    um verdadeiro massacre no papel
    Beijooos Surii

    ResponderExcluir
  2. ri da imagem!
    eles deviam fazer o enem (politicos) pra ver o qto é boom! baa.

    ResponderExcluir
  3. Segundo minha irmã foi muito cansativo. Mas ela disse que conscientemente ela acertou cerca de 70% porcento.

    Só podia ser minha irmã!


    BJO da Vampira

    ResponderExcluir
  4. AUSHUAHSUAS.. meol.. ele ia ser barrado na porta.. UAHSUAHSUAS
    Cumpanhêros e cumpanhêras. Vamuis fazê o ENEIM proque é muitho importante pro futuró du nossu país.
    UASHUAHSUAS
    Adorei. beijos.

    ResponderExcluir
  5. huhauhauhauhauh... do jeito que nosso presidente é "inteligento", é perigoso ele conseguir escrever uma suuuupeeerrr redação...

    Menina... Adorei o teu Blog.
    To seguindo aqui.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh...do jeito que tá td mundo reclamando do enem, quero é ver se Lula faz essa prova...ahah...

    Caraca, fico aqui imaginando oq o mané que tava com a primeira prova tá pensando...seria mais lucro ter ficado com a prova e ter tentando ganhar uma bolsa pra qualquer facul paga do país...ahah...nam, bixo desse é mais inteligente que o presidente, pelo visto...

    Abração

    ResponderExcluir
  7. HAHA , se vç quer rir , vai no blog de nossa quérida Suri a menina sem cérebro (:
    vç é demais garota !
    e é verdade , o lula ñ ia passar da primeira questão u-ú
    beijinhos melados de brilho de menta --*

    ResponderExcluir
  8. eol ouvi flar q estava bem fodastico o enem...
    e tem razaum o lula nom ia conseguir escrever a redação
    e amei sua comparação com um jumento o-o'

    ResponderExcluir
  9. aham manow liie toodos , e vc leva mto jeito pra escrever , acredite (Y)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu nao fiiiz , perde meu tempo com enem , ja sei qe nao passo msmo /oi?
    mas qem fez me disse qe tava foda demais , HAHA
    poôem o presidente pra fazer [2] HAHA

    ResponderExcluir
  10. ainda bem que só vou fazer esse troço daqui a 4 anos \o/ estou livre!!...por enquanto

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !