quinta-feira, 6 de agosto de 2009

* Caramba véi que menina loca !









Maiis uma vez a atriz de" High School musical "
Tira fotos com trajes íntimos ou praticamente sem nada
com os peitchôs de fora !! O.o

E além do mais as fotos são feitas por ela mesma na frente
do espelho .

Enfim as fotos vazaram na internet e ela se Fud** !!
ksaokaskasoksa ' ou não néah ?

Vai ver ela gostou que as fotos vazaram



Em 2007 vazaram fotos dela semi nua e quem era o
fotógrafo era seu próprio namorado Zac Efron.



Acho que o Zac tá com tantos papéis em filmes
que nem tá dando tempo de" apagar o fogo "da Vanessa .




Mell imagiina miinha irmã assitii a Disney e depois
fica sabendo dessa putariia, o que meniina não vai pensar ?
Vaii fiicar traumatizada coiitadaa !!!!












Comentem please !!!



5 comentários:

  1. hahaha
    essa garota é muito tosca genten
    o que o Zac deve pensar disso?
    tipow "minha namorada é uma ninfeta juvenil da internet msmo tendo um namorado gostosão como eu..."
    coitado \o

    Pois bem... tbm acho lindo os viadinhos *-*
    kkkkkkkkk
    mas acho que o Leo num me quer naum...
    mas bem que eu podia tentar =P
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nah, essas pessoas famosas... Devem tirar fotos assim pra se masturbar pensando nelas mesmas. u__u
    Nem pra saber esconder, creedo. '~'
    /milarevoltadaon
    To com sono e sem o que pensar, acabo falando de coisas sem sentido. -___-
    E usando quilos de emoticons.

    ResponderExcluir
  3. éé, essas famosas de hj em dia aopkspoakspo


    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  4. Mano ela é boa atriz, é rica, tem um namorado liindo, e fika fazendo essa mer*** ela é burra neha??? Suri passa no meu blog e me deixa dicas pra fazer meu blog bombar q nem o seu??? Brigaada
    Bjooh
    so sua fã

    ResponderExcluir
  5. vai veer ela gosta néh gentii?

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !