terça-feira, 4 de agosto de 2009

* Zóiuda dos Infernos *

Sempre tive vontade de mostrar publicamente a raiva que tenho dessa pessoa tão certinha, faça -me o favor putaria comigo não !

Odeio essa olhuda dos infernos, glaucoma!

Boom enfim era isso que eu queriia dividiir com vocês
a raiva que tenho da zóiudaa , assim ela nunca me fez nada

e nunca a vi, mas enfim .... EUU ODEEIOO ELAAAA E PONTO .

Se você odeia alguém ou algum famoso
e queria que essa pessoa fosse pra lua só com a
passagem de ida ,conte aí '
belesmaa ?!

Comenteemm

4 comentários:

  1. ok, ok... eu odeio a Maísa...
    eu sei que é idiota da minha parte uma muié
    nessa idade odiar uma criancinha, mas ela é
    um perigo pra sociedadeeeee, é chata e fala
    pelos cotovelos.
    Com 10 anos ela vai matar o Silvio Santos queimado em pleno domingo a tarde hein \o
    me escutem \o

    ResponderExcluir
  2. Aaah brigadin pela visitaa ^^
    gosteei daki tbm \o to seguindo

    ResponderExcluir
  3. eu odeio a VACA da Camilla Belle...nem sei pq[é pq ela terminou com o Joe...shhiii], mas ela temm cara de ser metida e enjoada que chega a me dar nojo so de olhar uma foto dela =6

    ResponderExcluir
  4. AHHH seii lá eu gosto da Camilla Belle '
    e euu sabiia o real motiivo da separação do Joe e dela . Maaaas .... esquecii '

    AHH seii láa euu achoo quue o Joe que é um Galiinha [que me desculpe as fãs]
    Maas é isso memoo tá ligado? [zoa /]
    ksaoksaokasksa '

    Elee pegou a Camila Belle e antes dela
    aiinda pegou a ex- namorada
    e agoraa tá com aquele meniina que eé
    descendente de Chineses quue trabalha na
    Disney , eu nem seii o nome delaa
    Maas ela faz o seriiado dos Gêmeoos láa

    Enfiim é isso ' !

    Beiijoos Putadaa '
    E muiiitoo muiito OBRIGADA por comentaarem '!

    Amo ocêis '
    :P ksaoksaokasks '

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !