sábado, 29 de agosto de 2009

-Coisas idiotas para fazer pra alegrar o sabadão ' !

E Putada da minha vida !
Tudio bom ?

ain gente eu péssima ! Hoje acordei com uma Espinha feladaputa' =/
Mann ! Ainda por cima foi bem na testa ' minha testa chega tá
vermelha coitada ! Tive que ir pro curso assim, mas passei uma base
.

Whatever ' Hoje é sabadão eu não tenho bosta nenhuma pra fazer '
mais tarde tenho uma festiinha da minha prima Júllia '
mó animada pra ir =/ a úniica coisa boa de festa de criança são as guloseimas =D
e á nooite alguns dos meu amigos vão vir aqui em casa aí tá tudo dominado !
ksaoksaokas ' :P
Então vou postar algumaas coisas idiotas pra fazer sozinha ou com a ajuda de

amigos ' !
Animaçãaoooo puutadaa !

- Coisas idiotas para fazer em um sábado chato '

1- Dá o [ Já é um bom começo ] ksaokasksa '

2-Tente lamber seu cotovelo.

3-Ligue para um puteiro e pergunte se fazem entrega em casa.

4-Fique fuçando o Orkut de outras pessoas e você descobrira que existe pessoas feias… feias …. mas muitooooooo mais feias do que você.

5-- Procure uma daquelas correntes escrotas e repasse para a pessoa mais idiota do seu MSN. (com certeza ela vai repassar para outras 20 com medo de morrer virgem)

6-Misture bebidas alcoólicas com coisas doce do tipo sorvete, nescau, Coca Cola, ovo maltine e beba como se fosse água!

7- Cheire pó de Nescau [ e vê se te deixa loco ]

8-Chama aquele seu vizinho feiioo pra caramba de gostoso[ Ele vai olhar com cara
de otário e bobo alegre pra você ]

9-Inventa alguma coisa pra comer, não tenha medo e muito menos nojo!Misture salgado com doce , e faça o prato especial do blog "*Suri a menina sem cérebro-" que é pão com melância !

10- Apresenta pro seu amigo gato a vizinha mais feia e deixa eles conversando lá no sofá por horas![Seu amigo vai te olhar com cara de bunda depois! kasoksa ' :P]

11-Antes do seu irmã(a) entrar no banheiro tire todo o papel higiênico e escreva no rolo:"E agora Otário ?! " kasoksak ' :P

12-Quando acabar de fazer todas essas coisas idiotas e nojentas acesse o blog " *Suri A menina sem cérebro -" e deixe um comentário dando dica do que fazer em um sábado chato !

by : Surii Biisnaguinha & Felipe

comment Pictures, Images and Photos

10 comentários:

  1. Aaah festinha de criança é uma delííciaaa
    eu amo brigadeiro \o

    ResponderExcluir
  2. realmente, festa de criança só é bom pra comer.

    eu nunca faria nada que você escreveu aí, não tenho coragem

    I know, you love me,
    xoxo,
    Jess

    ResponderExcluir
  3. doces de festa de criança são tudo *-*
    adorei o blog, kk'

    ResponderExcluir
  4. 7- Cheire pó de Nescau [ e vê se te deixa loco ]
    essa e digna, vou tentar daqui a pouco? 'kkkkkkkkk' talvéz aparece um ray na minha frente né. capaz :D

    gosto do seu jeito humor negro :x
    HSUAHSUAH

    eeh meu primo e meio Et da net sab,ele faz mil cursos, já e quase gerente de banco (zoa) e dai nem tem tempo pra nada, mais ele e bonzinho, diga ele que você curte gays, ele vai amaar *.*
    shuahsuahushahus

    beijo

    ResponderExcluir
  5. resolvi cherar super bonder. carãi, o tróço saiu queimando, me deixou com uma dor de cabeça do diabo. não faça isso, conselho meu ASHFUIHASOIA

    tem razão nessa de orkut de gente feia. quando eu estou com minha auto estima lá em baixo eu paro e começo a ver que eu sou uma diva perto de certas coisas. a vida é tão cruel com alguns.. haha

    ResponderExcluir
  6. Em um sabado chato o bom é
    assistir show da gente
    para melhor que netinho só
    pão com malancia

    ResponderExcluir
  7. veashhh
    não gostei mto nom nom =/
    eu dei meu cu
    e agr ta doendo :(

    ResponderExcluir
  8. bem merda isso ai a ,e o do nescau eu cherei e eu fiquei vendo o toddynho falando toddy é melhor e bob marley batendo no toddynho dizendo maconha e nescau sao melhores bro!

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !