quarta-feira, 19 de agosto de 2009

* Êlaiá ! Uma chapinha iria bem aí *

Beyonce e seu "Belo "* marido Jay-Z
foram vistos saindo de um restaurante "Bar Pitti "
no bairro West Village de Nova York no sábado .
Ela foi vista com seu cabelo ondulado e de franja
.

[sinceramente eu achei que tá estranho ]

Uma chapinha faz falta no visú da pessoa néah ?!
ela tá " estrainha " .

Agora os " povo " vai falaar que é a nova "onda "

só porque ela é famosa '

Se ela colocar um calcinha na cabeça , já era é a nova
moda agoraa ' kasokas :P

Eu falo mesmo :

"Táridiculaminhafia"


Enfim ... Beyonce com chapiinha ou sem chapiinha ?
Uma chapinha iria bem aí !

13 comentários:

  1. Hahahahah!
    Eu não acho ela bonita nem com chapa quente......

    Eu entro no MSN sim.. mas de vez em quando.... Ninguém fala comigo lá...T_T

    ResponderExcluir
  2. Oi Suri, achei seu blog através do coxon, legalzinho...
    To nem olhando pro cabelo dela! hahaha
    O negócio entre as pernas de gaga é mentira pura, só marketing grotesco e aliás notícia velha, diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro ela com cabelo liso FATO
    o cabelo natural dela parece uma ovelha
    ki tenso \o

    ResponderExcluir
  4. só olho para as pernas, e que pernas, hahahahaha
    só falta serem de borracha, vai saber, hahahhaa

    ResponderExcluir
  5. só olho para as pernas, e que pernas *o*

    Ela é estranha /fato u.u'

    até hoje tem um clipe dela que é tenso, o mais famoso e uns dos primeiros se não me engano! D=
    Mas ela é interessante ;D

    ResponderExcluir
  6. prefiro com chapinha, mas mesmo assim ela fica 'estranha'

    ResponderExcluir
  7. eu achei feio tb
    oO
    nao gostei nao

    huauhuahauhauhauhauhaa

    que bom que gostoooou

    :)


    beijoos flor

    ResponderExcluir
  8. ela ´e como qualquer outra um dia esta com o vizu legal outro dia não!!!afinal ela é um ser humano ne!

    ResponderExcluir
  9. oi bi meu primo adora vc xau bjjjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !