sexta-feira, 28 de agosto de 2009

* Mijei de rir ' !











Oi Povo ! Tudio bão ?








até que enfim hoje é Sexta -feira [aêee] '
Pena que pra muita gente amanhã ainda tem aula =/
pra mim também vai ter mas não vou porque faço curso '
tive que levar uma declaração ' , é um isso que tá acontecendo

AHHHH ' maas foda-se ' " Vamo ri porque é melhor do que chorar "
vou postar umas tirinhaas MEGAAA Engraçadaas ' !























- Vão mijar de rir !

[/Eu mijei ' oO















comment Pictures, Images and Photos

7 comentários:

  1. nao mijei.... por pouco... a do final... kkkkkkkkkkkk
    show! teu blog é super!

    ResponderExcluir
  2. osakopsapksaoksaopksaoksaposakp

    morri de rir com as tirinhas *oo*

    e infelizmente eu sou uma das que tem aula amanhã ¬¬

    :*

    ResponderExcluir
  3. O da galinha é muuuito bacanaa
    e o da AIDS então...
    mijei de rir \o
    Amoo tirinhas

    ResponderExcluir
  4. deve ser sim, não me lembro de nenhuma mudança também.

    rachei de rir aqui velho, na boa.
    hahahahaha
    nãao, sou de Minaas, só que vou aí às vezes.
    ^^

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. AEIUAHEIUAHEIUEIUA
    tenho aula amanhã ¬¬

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito engraçadas mesmooo! :P
    aula sabado é mal..--'
    beijos

    ResponderExcluir
  7. SElo pra tu no meu blog

    bjo da Rogue

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !