quarta-feira, 26 de agosto de 2009

* Vishiii agora' Fudeuu !

Tudio Bão Putada ?

Bom, vamos ao que interessa, saber da vida alheia ! ksaokasas '

Poisé, Patrick Stump esse gordiinho mega fofinho com carinha de guti-guti [parey/] oO

Err... continuando, é esse mesmo o vocalista da banda "Fall out Boy" teria sido preso na madrugada de ontem (25) em Hollywood, United States. Segundo o site "TMZ"o "gordiinho "
foi preso por estar dirigindo sob efeitos de entorpecentes (ou seja , o danadiinho tava Muiiiito loco*)kasoksaokas ' :P
Patrick continua preso na delegacia e pode ser solto depois de pagar fiança de 15 mil dólares (cerca de R$ 30 mil).
É, literalmente ele se fud*** !
Mas com certeza o "maridoamigo" (Pete Wentz) dele vai pagar a fiança !
kasosakokas ' :P

AHHH' já que nós estamos nesse assunto de entorpecentes e tall '
Hoje na Argentina foi legalizada a Maconha ! oO
Só será despenalizada "aquela " quer for para o uso pessoal.

Ou o mundo tá acabando ou tá virando uma putaria só !

Aham ! É isso aí mesmo ' !!! ' Se bem que só legalizou agora oficialmente porque
com ou sem legalização você via um monte de " neguinho" usando e os "puliça " não
faziam nada !
Foda isso ' !!!

Eaê Putada ! Vocês são a favor ou contra ?

Já usaram algum tipo de entorpecentes ?

8 comentários:

  1. nunca usei e nem pretendo.
    Eu acho que não dveriam legalizar, pq se já é assim sendo proibido, imagine se permitirem Ö

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei e nem pretendo aIUSHIUASHIUASH
    mais sei láa acho que sou a favor
    antes eles do que eu!! hahahaha
    egoista quase nada néeee ;P

    mais é verdade usa quem quer..
    beijoos
    :*

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nem pretendo...mais um amigo já usou e se deu mal.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  4. sou totalmente contra, ja tem a Holanda e agora a Argentina com maconha legalizada? FUDEU

    ResponderExcluir
  5. povo mentiroso.......o blog dessa lokinha é uma droga.....Literalmente ;D eu viciei me racho kaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Aah eu sou super contra neh
    jah que a droga ilegal jah é bem usada, se legalizar até crianças vão usar \o kkk
    aah naum pretendo usar drogas
    msmo que sejam legalizadas =]

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião, se droga quem quer, desde que não afete os outros, o que é muito difícil.
    Mas ainda não acho certo legalizarem uma coisa dessas porque as campanhas contra uso de drogas vão ser inúteis perto disso --'

    ResponderExcluir
  8. Nunca Usei, e nem tenho vontade e num acho legal legalizar tmb nao, pq sei lah..pq eh feio!? ... tipo não vejo sentido em legalizar a maconha, não não..

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !