segunda-feira, 17 de agosto de 2009

* Today is my Birthday !! *



Yeah ! Hoje é meu Aniversário Putadaa !!!

17 aniinhoos '=D



[ Aii aii quantas emoções ]'
kasokaosk ' :P

Bom , quem quiser me mandar um presente
opa é nóis !!

pode mandar aí que eu aceito '
pode ser pelo sedex, enfim
chegando aqui é o que importa' =D
é só pegar o endereço comiigo ' =D
ksokoksoak ' =D

Ahhh ' mas quem quiser me mandar uma graniinha
aí , pode mandar ! depoiis eu mando o número da miinha
conta beleza ?!





Ahh também uma opção , podem me mandar o Piiéeer de presente '
Não é um presentee muiito boom , maas "quebra o galho"
kaoksaoksaoksak '

[Agora sem briincadeiira , imagiina recebeer o Piéer de presente ?oO]
Meell , eu desmaiiavaa de tantaa emoçãao , não saberiia
nemm o quue fazeeer.

podee mandar é na _>
ruua 3 pontiinhos , apartamento da Hypotenusa Pereira .
beijoos * no cérebro *

11 comentários:

  1. Feliz Niver!!!
    Nem sabia, pensava que você era mais nova (sem ofença)

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversario e tudo de bom.

    Poderia ir votar na minha moda Batalha
    é uma brincadeira que eu criei no meu blog sobre famosas,toda segunda eu irei postar um look igual ou parecido é muito simples é so voce entrar nessa pagina aki:
    http://bubalustardoll.blogspot.com/2009/08/batalha-da-moda-hayden-vs-audrina.html

    deixar seu comentario e votar na enquete que eu vou fazer na pagina é muito simples eu agradeço,Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ai, parabens !!
    muitas felicidades pra voce.
    e muitos anos de vida a mais tambem.^^
    beijos !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Muié!

    Beijokas
    Ana
    calcinhafrufru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. HAHA, PARABÉÉÉNS *--* E tudo aquilo que você escutou o dia inteiro, rs.

    ResponderExcluir
  6. Parabééns! Tudo de bom pra você, suceeeeeesso na tua vida :D

    bgs

    ResponderExcluir
  7. Muitas felicidades... e loucuras pra postar no blog!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversárioo! =]
    Mila sem o que dizer, então, é isso. '~'

    ResponderExcluir
  9. Aee legal!
    Parabéns atrasado! \o/
    Te adoro....

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !