sábado, 15 de agosto de 2009

* Feliiz diia dos Solteiiroos *

Feliz diia doos Solteiiroos Putadaaa !!!


Aweeeee !!!

Nem sabiia que tinha um diia especiial pra gente quue
tá solteiiroo ' .
fiiquueii sabendoo pelo blog dá Bábiih ' =D

ah vaai ! até que estaar solteiiro(a) não é tão ruim assim '
.

- você podee olhar pros gatênhos(a) quue passam sem
sentiir culpa ou sem preciisaar disfarçaar '.

- você não preciisa se preocuupaar em comprar presente no
diia doos namorados .

-
vocêe pode beiijar quuem você quiiseer e quantoos quiiser
dependendo da sua personaliidadeee '
Enfiimm ... é boom estaar solteiira , pelo menoos
por enquantoo '=D

um ótimo fiinal de semana pra vocês !!!
e aproveiiteem enquantoo estãoo solteiroos
vouu deixar um videoziinho de uma músiica que
adooroo ' =D Praa vocês já entrarem em cliima de
balada !!


comentem!! O que acharam da música ' ?
Eaí também está solteiiro(a) ?

beijiinhoos no cérebroo*

10 comentários:

  1. Feliz dia dos solteiros.....pena que solteiros nao ganham presentes...injusto isso!

    ResponderExcluir
  2. hahaha *o* esse dia não me pertence mais!! xD

    Feliz dia dos solteiros pra quem é solteiro! ;*

    ResponderExcluir
  3. Feliz diaa dos solteeeiros xD
    jah que naum ganhamos presentes, vamos sair e aproveitar nosso diaa neh
    jah que dia dos solteiros de verdade é sexta e sábado
    ahuahahuahauhauhauhau

    ResponderExcluir
  4. Ser solteiro é muito bom, vai dizer? hahaha
    Guriiia, deixei dois selinhos pra você lá no meu blog :D Veja lá depois ;p

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. pelo direito de ser solteira !
    (:
    beijos !

    ResponderExcluir
  6. ser solteiro é o que há (H) hahahaha
    ai menina, alargador dói muito, acha nao ? tenho medo x.x

    bem, coloquei-me como amiga e nada mais. é muito difícil mas vamo ver o que vai dá. :\\
    muito obg pelo apoio.
    :*

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia dos solteiros....agora quero meu presente! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Éh Isso Aew!
    HuaHua!
    Como que eu não sabia disso?
    Que mau informado que eu sou: putz!

    E a música é muito Show. Quem canta?
    Depois eu quero hein!

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !