sexta-feira, 14 de agosto de 2009

* Sim ! Eles também usam !


Oii Putadaaa !!
tudo firmose aí ?


aiin hojee Tô com uma cóliica f.d.p ' :/
Whatever ' vamos ao nosso post ' o/



se você acha que vou falar de meniinos que usam
a "amiiga ' chapiinha ' . VOCÊ ACERTOU ' êee ' o/

passa lá no blog do Tomas turbando e pegue seu prêmioo !!
[briincadeiira] ksaokasokask ' :P



Bom , chega de falar MERDA e vamos ao que interessa ou não néah ?!
Enfiim ... quuero defender aos meniinos que usam chapiinha ' !!!
não vejo problema algum em meninos ter seu straight hair '
Eu acho até fofo sabee ... meniinos que se cuiidam e tall /

Maas tem uns Ogro por aí que tem um puta preconceito com isso,
Meel vai á MERDA ' !!!

Tem gente que fala que isso é coisa de viiado '
maas se você parar pra pensar eles "pegam " mais "mina "
quue você otáriio ' !!!!

Então vamos parar com esse preconceiito, que se o garoto
usa uma blusa rosa é viado , se usa chapinha é viiadooo '
Viiadoo é quem moorre de vontade de fazer chapiinhaa '
e fiiica falandoo que viiadoo é o outroo ' !!!

Macho que é macho fala logo :

"E daí eu uso chapiinha siim , Porraa !!!"


Siim ! Eles também usam !

Please comentemm !!!
vlww por terem um tempiinho e viirem comentar aquii ' =D
fico "so happy" quando vocês comentam '
O quue vocês acham meninos e meniinas ?

8 comentários:

  1. reconheci o Pierre e o carinha da fresno (é ele neh?!) oaisoaisaosia; pra ficar perfeito só faltou o Gerard Way (FANATICA por ele *-*)

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, eles são macho só de assumir que usam chapinha, não é só emo que usa chapinha não!

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado faz chapinha, as vezes até carrega na mochila. Aliás, a dele é melhor que a minha, adoooro usar ela emprestada. xD
    E é homem!
    Mhushsuhsushus! G__G"

    ResponderExcluir
  4. OMG!! Viiva a chapinha!! Quase surtei qdo vi a Foto do Frank Iero =)!!! BjooOs

    ResponderExcluir
  5. eu ja me utilizei dessa técnica da chapinha uma única vez, hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. aaah moçaa
    te ajudo ué
    se vc jah tem brinco normal é só colocar agora um piercing de lingua que jah alarga um pouco, depois palito de cotonete,depois carga de caneta bic, depois palito de pirulito e assim vai \o
    passa uma pomadinha cicatrizante pra ajudar a entrar os palitinhos maiores \o
    dói um poukinho
    mas vale a pena, puq é lindo!!!

    amo garotos de cabelo lisinho, inclusive acho que vale tudo pelo estilo do cara... e o cabelo é quase fundamental neh \o

    ResponderExcluir
  7. Direitos iguais pra TODO mundo
    xD
    mais eu não recomendaria pra ninguém, estraga muitoo o cabelo, shausha
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Sim! eu uso chapinha e dai?
    quer dizer, usava, meu cabelo tá curto agora, mas quando ele tá grande eu uso SIM!

    :*

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !