domingo, 23 de agosto de 2009

" Meme Roubado "

EPutada ? Como tá indo o Domingão ?
Literalmente sem idéia pra fazer um post digno , vou postar um
Meme aí que roubeiii ' [cara de pau :P] pra você me conhecerem aí ' =D ksaokaskas
'

Qual seu nome? Surii
Quantos anos você tem? 17
Namora? Atualmente não
Quanto tem de altura? 1,60 [euacho]
Qual seu maior sonho? Casar com um gay
Qual seu time? Nem tenho time,mas por via das duvidas[Santos]
O que você jamais faria com um amigo? Trai-lo
Qual melhor programa de televisão atualmente? A novela dos " Harebaba"
O que mais lhe atrai em uma pessoa? Simpatia, sensibilidade e bom humor
Qual seu livro favorito? "Meu pai virou um peixe"[Nem existe]
Quantos idiomais você sabe falar? 2 e meio[Português e inglês e arrisco no espanhol]
Qual a melhor maneira de esquecer um amor antigo? Mandando ele pra Puta que Pariu !
Melhor Grupo/Banda?Err... All Time low, Boys like Girls,Uffie etc..
Melhor filme? " Jogo de Amor em Las Vegas " "Ps:Eu te amo"
Qual seu signo? Leão
Você acredita no que seu horóscopo diz? As vezes
Dilma Rousseff será a nova presidenta do Brasil? Sei lá ,Próxima pergunta !
Cinema ou Teatro? Teatro
Uma loucura ainda não feita: Pular de bang-jump de uma ponte, pular de pára-quedas.. ^^
Uma cor: Amarelo
Um pedido ao mundo:" Vamo todo mundo correr pelado"
Uma Profissão: Jornalista
Um ídolo: Deus
Uma pessoa que odeia: Noossa ! A zoiuda da Maira do BBB
Um imortal: O tal do Crepusculo lá Edward Cullen -^
Viagem inesquecível:Quando eu for para New York
Lugar mais bonito do Brasil: RS
Qual seu estilo de roupa?Ahh ' não tenho um estilo de roupa, quando eu acordo
e pego a primeira peça e me sinto bem já era , mas gosto do estilo despojado, meio
que tô nem aí pro que os outros vão pensar '"
Um prato: Lasanha
Quando pequena(o) você: Parecia com a Suri Cruise
Uma bebida alcoolica: Não obrigada =] Eu já sou loca assim mesmo,imagina bêbada!
Uma bebida não alcoolica: Suco de Macurujá
Você foi verdadeiro no que disse aqui? Siim
Indicados:Pra quem quiser pegar "

7 comentários:

  1. post de domingo é cruel, ainda mais com frio e toda a baboseira de um domingo típico paulistano, hahaahahaha

    ResponderExcluir
  2. Um pedido ao mundo:" Vamo todo mundo correr pelado"
    IUAEHIAUEHIAUEUIA
    também adoro lasanha :}

    ResponderExcluir
  3. hamm.. santista!! escolheu bem...!! kkkkk
    "Qual a melhor maneira de esquecer um amor antigo? Mandando ele pra Puta que Pariu !" ri pacas!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk
    vc robou o meme!
    eu tinha visto, esse é legal!
    kkkkkkkkk
    vc roubou o meme
    podia ter sido um banco
    gostei do blog!

    ResponderExcluir
  5. frio é tudo de bom msmoo
    e moleton é maraaaaa!! hohoho

    ameii as respostas IAUSHIUASHIUASHIAUSH
    vamo todo mundo correr peladoo ;PP
    'peladatona' pensaaa que deliçaaaa (6'
    hahahahaha
    to seguindooooooooooo..

    ameiiiiiiiii o blog..
    super divertido de ler : )
    beijoooos
    :*

    ResponderExcluir
  6. Aaah é meu sonho pular de bang-jump *-*
    quando vc for, me avisa que vou com vc
    ahuahuahua

    ResponderExcluir
  7. Adorei a postagem e o blog tbm :)
    Bjs :*

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !