segunda-feira, 10 de agosto de 2009

What The Fuck ? Essa é a Kristen Stewart ?

- Nessa quinta -feira ( 6 de agosto) a atriz de Crepúsculo
Kristen Stewart foi vista com sua mãe em Los Angeles .

Maan ! Se eu visse essa pessoa eu nunca iria imaginar
quue era a meniina de Crepúsculo.

Esse novoo visú dela tá moderno e tal , mas tenho que confessar
quue euu nem acreditei que era ela .

Siinceramente eu achei que esse novo visú dela não combinou muiito
Ela fiicou com uma puta cara de drogadaa, bêbada&doida !!

coiitadaa !! Ela deve tá numa fase meio Amy Winehouse
ou pelo menos no começo dela.
anyway
[sem querer ofender aos fãs
]

ksaosakoask '

Maas eaí ....
Qual visú combina maiis com a Kristen Stewart ?
O visual meniiniina secsý ou "Eu bebo todas e foda-se" ?


Comentem!!!

O que vocês acham do novo
visual dela ?

gente eu sei escrever sexy tá , só escrevi daquele jeito
pra combiinar com o novo estilo da Kristen '
Beiijos * Putadaa '!!

12 comentários:

  1. Realmente ela ta mei drogadaa com esse visu
    mas eu lí na capricho que é por causa de um novo
    filme que ela ta fazendo \o

    ResponderExcluir
  2. eu axo q a kristen é uma puta sem vergonha q ñ sabe se vestir... é kerida seu passado é complicado demasi ñ axa???
    msn>>> brendamki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Isso foi ingluência do papel de Joan Jett no filme Runaways, prefiro a Kristen no novo visu...bem mais interessante que a sem sal da Bella...

    ResponderExcluir
  4. Tá linda, melhor que todas vocês invejosas. By: valeska popozuda.

    ResponderExcluir
  5. mais fala sério eu adoreii ate cortei o cabelo igual mais nem por isso fiquei com cara de drogada !!! EU AMEI O NOVO VISÚ DELA ....

    ResponderExcluir
  6. Ela ficou linda assim, pelomenos com esse estilo ela parece ter um pouco de personalidade, mas de bella swan ela tem cara de babaca , ela passa a saga inteira (crepusculo/lua nova/eclipce) com cara de bocó e é ridiculo, então, sim, eu prefiro ela com cara de drogada sim, ainda mais pqe ela fica linda no filme the runaways, e ela só tá com esse visual porcausa do filme, pqe ela vai deixar o cabelo crescer para o amanhecer e pah, então pessoas que n gostaram e preferiam ela antes, n se preocupem pqe ela vai voltar a ser bocó quando voltar a gravar o amanhecer. JKASDCJKASJCASB. e essa foi a minha opinião beijos.

    ResponderExcluir
  7. Esta parecendo cantora do restart....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Nossa...quem garante vocês de que ela não estava fugindo de algum paparazi?? ai,vocês fazem tempestade em copo d'agua.Meu deus!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. KS é KS e ponto...
    Cada um faz o que quer...

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. ela é linda de qualquer jeito . tudo bem que quando ela tava com o visu da Bella, ela tava mt sem graça . mas agora ,ela ta super PERFEITA . ela se veste super bem, não se importando com fofoqueiros que falam mal dela,ela é um exemplo de pessoa que não liga pra sociedade e só quer ser feliz do jeito dela ! *-*

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !