terça-feira, 18 de agosto de 2009

* Lady Gaga tem um "coiso " entre as pernas ! Hã ?

EPutada !!!!!
Tudo bãao ? :P

acabei de chegar do colégiio =/. Foi literalmente
um cú . Enfiim ... ´é isso aí mesmo !!!

A Lady Gaga tem uma " coisa " entre as pernas ' !
na verdadee séria um " coiso " ou as duas coisas ' .
Pois bem, já faz alguns meses que surgiram boatos '
quue a cantora Joanne Stefani Germanotta é Hermafrodita
.

[Siim , esse é o nome delaa ! liindo , não ?]
kasoaksokas ' :P


Os boatoos surgiram em um Festival aí que eu esqueci o
nome, mas enfim ela[ ou ele , sei lá ] deiixou ver uma certa
saliência suspeiita entre as pernas.
Enquanto usava um vestido curto .


E finalmente confessou que era siim , Hermafrodita !Garantindo que tem os dois órgãos genitais :


"Sim, sou hermafrodita. Não tenho por que me envergonhar. Simplesmente é uma coisa que não vou comentar com o mundo inteiro. Trata-se de um pênis pequeno, que realmente não interfere na minha vida diária (...) Como eu sou bissexual, os dois órgãos enriquecem muito meus relacionamentos. É fantástico!",

Olhaa !!! vaaii mexeer ' !!!
Elaa é suuper poderosa tem os doiis e pode usar quando quiseer '
ksoksaoksaoksa ' :P

Se bem quue eu desconfiava mesmo da Lady, tem mó cara
de traveco, quem iriia gostar dessa notícia seriia o RONALDO !

ksaoksoks ';P

Eaí vocês acham que o RONALDO "pegava" a Lady depois
que descobrir que ela tem doiis orgãos genitais ?
porque vocês sabem ele gosta do "negócio"!
ksaosakoksa ' :P

12 comentários:

  1. MEU SANTO! QUE COISA MAIS ESTRANHA!

    Eu hein. Acho que Ronaldo pegava sim.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    eu acho estranho
    nunca ví um hermafrodita na vida
    mas jah que ela usa os dois, digamos, equipamentos, fazer o quê neh...

    mas eu acharia estranho namorar um cara que tem,
    tipow, o mesmo que eu!
    ahuahuahuahauhua

    aah, foi o comentário que bc fez no meu blog
    acho que foi sobre o amor próprio e eu tô
    querendo postar ele ^^

    ResponderExcluir
  3. nossa, uma vez eu tinha visto isso na net mas pensava que era mentira *me-do* nem quero ver ela na minha frente, vai que ela é tarada.
    USHUAHSUAHSUHASUHSUS'

    ResponderExcluir
  4. nossa, dessa eu nao sabia.
    pasmei.
    beijos !

    ResponderExcluir
  5. eu contei dela pras minhas amigas hoje
    e elas naum acreditam que ela tem um... sabe neh!
    eu acredito \o

    ResponderExcluir
  6. Queee nada a ver !
    Ela não tem nada disso, uma vez ela estava fazendo SHOW lá em um lugar e ela estava usando um tipo de maiô, e alí naquele lugar, não tinha nada daquilo masculino...
    Eu vi em outro site,que Katty Pery estava dizendo que Lady Gaga fez aquilo, só para se aparecer, achúúh que é isso !
    Que Lady Gaga colocou um tipo de "consolo" ali naquele lugar !
    Pois ééh, eu acredito que ela não tenha aquela coisa masculina alí !
    Bjãooo...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Aahh é quer SABER, eu não acho que ela tem CARA de traveco não !
    Isso é só pensamentos de vcs !
    Orraa gente, ela mau começou a carrera dela, já estão colocando defeitos nela ? Poxaaa...
    E se algum de vcs tivesse alguma coisa assim?
    Vc iam gostar de falar de vcs?
    Coitadaa dela.
    Ela dá um "BANHO" em todas as cantoras que tem aíí...

    ResponderExcluir
  9. AHHHH entãoo deiixa eu me explicaar '
    Boom suurgiram Boatoos e blá . blá . blá sobre
    o tal "coiso " ou "coisa " da lady gaga '

    Mas longe diisso que quuerer defamaar a Lady !
    euu só fiiz uma briincadeiira '

    E apenas postei a notícia bombasticas que todos estavam comentando !

    E assim comentar todo mundo comenta néah fofa !?
    vaii fazer o quue ?! :P
    E na miinha opinião euu acho que ela tem mó cara de travecoo, mas isso é a miinha opinião e acredito que não tô ofendendo ninguém !

    Eu acho ela suuper megaa estilosa '
    e uma booa cantora !
    Enfiim esse post não foi pra defamar a Lady, só foi uma brincadeiira com o assunto que estavam todos falandoo !

    E tem um post que fiiz, falandoo e explicandoo
    e tuudo isso era uma mentiira que a própriia imortal Lady gaga falou, entãoo não estavamos julgandoo ninguém , ela própria que falou e depoiis diisse que era tudo jogada de marketiing ' e se ela não gostasse que falassem dela acho que não é legal inventar mentiiraas, mas em um post aí eu expliquuei pra todoos e era mentiira '

    Enfiim esperoo que entenda quueriida !

    ResponderExcluir
  10. Isso ai talvez seja um absorvente e não um penis talvez ela estaria num periodo de mestruação e usou um absorvente toda mulher usa ela deve ter afirmado ter dois sexo porque ela não quiz dezer que estaria usando um absorvente.

    ResponderExcluir

Comentem ! Putada !